Juvenis e Iniciados prosseguem trabalho

Agosto é sinónimo de preparação para algumas das equipas do Departamento de Formação, que perspetivam uma entrada positiva nos seus respetivos campeonatos.

Os Juvenis “A” (Sub-17), orientados pela dupla Dinho e Ricardo Oliveira, encontram-se a trabalhar desde o passado dia 06 de Agosto e já realizaram duas partidas de preparação.

No Complexo Desportivo de Lousada, os vizelenses revelaram bons indicadores, resultantes dos primeiros dias de trabalho, e venceram o Lousada e o Amarante, por 3-0 e 1-0, respetivamente.

Nesta categoria etária, o FC Vizela tem estreia marcada para 09 de Setembro, no terreno de Fafe, rival tradicionalmente complicado na competitiva Divisão de Honra.

Antes disso, os vizelenses terão ainda mais uns quantos ensaios diante do Operário de Antime (Juniores), Nogueirense, Amarante, Caçadores das Taipas, Desportivo das Aves e Padroense.

Também os Iniciados “A” (Sub-15), comandados pela dupla Joaquim Carneiro e Simão Freitas, começaram a trabalhar na mesma data e já disputaram um jogo de preparação.

Aconteceu na Vila das Aves, frente ao Desportivo local, que, nesta temporada, vai competir no Campeonato Nacional de Iniciados, e o resultado foi um empate sem golos.

Seguem-se novos testes com Lousada, Nogueirense e Amarante, em dose dupla, antes da estreia oficial, agendada para 09 de Setembro, em casa, com o Sandinenses, para a Divisão de Honra.