FC Vizela apresentou plantel em noite festiva

Ao contrário do que tem sido habitual, este ano, o FC Vizela, em parceria com a Câmara Municipal de Vizela, realizou a apresentação oficial da equipa principal no coração da cidade.

A Praça do Município (Fórum Vizela) engalanou-se com a presença de numerosa assistência, que não se cansou de aplaudir e pedir a tão ambicionada subida de divisão.

Música, cor e surpresas tornaram emotiva a noite da passada sexta-feira. O avançado Fall, atleta que havia deixado muitas saudades em 2016, foi apresentado de surpresa, mas também Pedro Albergaria, guarda-redes que recupera de lesão, foi muito ovacionado pela plateia.

Antes da chamada individual dos jogadores, os presidentes da autarquia e da SAD, Victor Hugo Salgado e Diogo Godinho, respetivamente, discursaram aos adeptos.

O primeiro garantiu que dará todo o apoio ao FC Vizela, prometendo homenagear publicamente a instituição, que se prepara para comemorar o seu 80.º aniversário.

Por sua vez, Diogo Godinho, entregou uma camisola oficial ao edil de Vizela, sublinhando que este plantel tudo fará para conduzir o clube à 2.ª Liga.

No final, houve sessão de fogo de artifício e a oportunidade para um momento de interação entre jogadores e adeptos, num ambiente de perfeita comunhão entre clube e sua comunidade.

 

Foto: Rádio Vizela