André Soares reforça ataque vizelense

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na época finda, André Soares foi um dos grandes destaques do Vilaverdense, rival do FC Vizela que também discutiu a subida no play-off do Campeonato de Portugal, tendo sido mesmo um dos mais utilizados do plantel com 35 jogos oficiais disputados.

O jogador de 28 anos de idade representou a turma de Vila Verde nas últimas quatro temporadas, com uma curta passagem por Barcelos, onde jogou pelo Gil Vicente, em 2015.

Extremo-direito rápido, desequilibrador e tecnicista, André Soares também revela um interessante “faro de golo”, pois foram 17 as finalizações bem-sucedidas ao serviço do Vilaverdense, ao longo deste período de quatro anos, e um número maior de assistências pelo meio.

André Soares é natural de Vieira do Minho, mas cumpriu a maior parte da sua formação desportiva no Benfica (somando inclusive 10 internacionalizações pelos Sub-16, Sub-17 e Sub-18 de Portugal), estreando-se posteriormente como sénior pelo Carregado, em 2009.

Seguiram-se experiências no Atlético, no Marítimo “B” e no Famalicão, registando-se ainda uma aventura na Suíça pelo Servette, na altura por empréstimo das águias.