FC Vizela recebe Mondinense no Nacional de Juniores

Este sábado, dia 12 de Maio, pelas 17:00 horas, o FC Vizela recebe o Mondinense, em partida a contar para a 13.ª e penúltima jornada da Fase de Manutenção ou Descida do Campeonato Nacional de Juniores (2.ª Divisão).

A turma comandada por Vasco Gonçalves volta assim a jogar em casa, depois de, no passado fim-de-semana, ter vencido a formação do Fafe, por uma bola a zero.

Instalado há algum tempo na liderança da Série A, o FC Vizela procurará certamente somar o seu nono triunfo na prova, o único resultado que interessa para conservar a sua posição.

Para o Mondinense, este será, porventura, o jogo do “tudo ou nada”, na medida em que a derrota praticamente sentenciará a formação transmontana à despromoção.

Depois de um início de fase, no qual recuperou em termos pontuais, a equipa de Mondim de Basto chega agora a Vizela sem vencer há três jornadas.

Ora, com o FC Vizela sucede precisamente o contrário. Os azuis e brancos não perdem há três rondas e detêm mesmo o melhor ataque e a segunda melhor defesa da prova.

Para além deste desafio, a 13.ª jornada integra os seguintes jogos: Taipas x Vianense; Varzim x Macedo de Cavaleiros; Fafe x Famalicão.