Juniores do FC Vizela vão a Fafe

Sem dar qualquer hipótese à concorrência, o FC Vizela avança este fim-de-semana para a 5.ª jornada da Fase de Manutenção ou Descida do Nacional de Juniores (2.ª Divisão).

Com quatro vitórias alcançadas em outros tantos encontros, os vizelenses deslocam-se até Fafe para tentar a “mão-cheia” de triunfos nesta fase da competição.

A partida está agendada para as 15:00 horas de sábado, dia 17 de Março, no Campo nº 2 do Parque Municipal dos Desportos de Fafe, curiosamente no mesmo fim-de-semana em que a turma principal do FC Vizela enfrenta a equipa fafense.

Apesar de ter iniciado esta fase na primeira posição, o Fafe tem sido algo irregular no que respeita aos seus desempenhos desportivos, isto porque, depois de vencer em Viana do Castelo, houve lugar a dois empates com Taipas e Mondinense, e uma derrota na Póvoa de Varzim.

Já o FC Vizela, depois de ter sido o melhor ataque e a melhor defesa da Série A na primeira fase, eis que, nesta segunda etapa, faz jus aos seus pergaminhos e também já lidera nesse aspeto, com 14 golos marcados e apenas 3 sofridos.

Na anterior visita dos azuis e brancos a Fafe, o resultado foi uma igualdade a duas bolas, tendo a equipa vizelense recuperado de uma desvantagem de dois golos.

Para além deste desafio, a 5.ª jornada da prova contempla os seguintes jogos: Mondinense x Vianense; Caçadores das Taipas x Macedo de Cavaleiros; Varzim x Famalicão.