Juniores recebem Varzim este sábado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Agora na liderança destacada da Série A, alcançada no passado sábado, em virtude do triunfo conseguido nas Caldas das Taipas, o FC Vizela prepara-se para enfrentar o Varzim.

O jogo está agendado para as 15:00 horas deste sábado, dia 10 de Março, e é referente à ronda 4 da Fase de Manutenção ou Descida do Nacional de Juniores (2.ª Divisão).

Depois de uma fantástica segunda volta da primeira fase, que reavivou a esperança no acesso à luta pela subida quase até ao fim, o conjunto de Vasco Gonçalves mantém-se com bons hábitos de vitória, já que soma três em igual número de jogos disputados desta segunda etapa.

Com 24 pontos no 1.º lugar, o FC Vizela dispõe de mais três sobre o Fafe, segundo colocado, e mais seis que o Varzim, 4.º classificado e curiosamente a outra equipa que também contabilizou triunfos nas três jornadas entretanto disputadas.

Será precisamente esse aliciante extra, o facto de nem FC Vizela, nem Varzim, terem cedido qualquer ponto nesta fase, que tornará esta partida muito interessante.

Para além deste encontro, a 4.ª jornada da prova integra os seguintes jogos: Macedo de Cavaleiros x Vianense; Fafe x Mondinense; Famalicão x Taipas.