Luís Filipe chamado à Seleção Distrital Sub-17

Apesar da temporada menos positiva em termos coletivos nos Sub-17, as qualidades do jovem avançado Luís Filipe não passam despercebidas dos responsáveis técnicos da AF Braga.

Depois de uma primeira chamada à Seleção Distrital, na passada terça-feira, Luís Filipe volta assim a merecer a confiança para uma segunda convocatória.

O jogador do FC Vizela deve apresentar-se na próxima terça-feira, dia 27 de Fevereiro, às 18:00 horas, no Campo de Sobreposta, em Braga, para mais uma sessão de treino.

Recorde-se que, já na última temporada, Luís Filipe deu o seu contributo na carreira do FC Vizela rumo aos nacionais, apontando inclusive o golo solitário que valeu a conquista dos 3 pontos sobre o Famalicão, rival direto na altura, num jogo decisivo para as contas finais do campeonato.

A convocatória de jogadores vizelenses por parte da AF Braga tem sido habitual ao longo das últimas temporadas e atestam o bom trabalho desenvolvido pelo Departamento de Formação do FC Vizela, que continua a fazer despontar bons talentos.