Sub-17 defrontam Palmeiras este domingo

Com o campeonato a encaminhar-se rapidamente para o seu término, o FC Vizela realiza este fim-de-semana mais uma jornada no Nacional de Juvenis.

O Palmeiras é o adversário que se segue e a partida está agendada, como habitualmente, para as 11:00 horas de domingo, dia 25 de Fevereiro.

Em perspetiva estará mais um jogo difícil, ou não fosse o Palmeiras a “equipa-satélite” do Sporting de Braga e também o líder isolado da Série A, numa altura em que são remotas as possibilidades de permanência dos azuis e brancos, sobretudo após o empate em Bragança.

A formação comandada por Dinho tem um atraso considerável de 11 pontos, relativamente ao concorrente direto Vianense, pelo que, a apenas quatro jornadas do fim, torna o objetivo da época praticamente impossível de ser alcançado.

Dizer que, esta temporada, os vizelenses empataram a duas bolas no primeiro confronto com a equipa bracarense, sendo que, já nesta Fase de Manutenção ou Descida, uma derrota por duas bolas a uma foi o resultado do segundo jogo, este realizado no terreno do Palmeiras.

A 11.ª jornada da competição comporta ainda os seguintes desafios: Abambres x Bragança; Vianense x Penafiel; Gil Vicente x Moreirense.