Sub-19 regressam ao ativo em Macedo de Cavaleiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Três semanas depois do fecho da primeira fase do Nacional de Juniores (2.ª Divisão), o FC Vizela regressa à competição este sábado, 17 de Fevereiro, para defrontar o Macedo de Cavaleiros.

Os pupilos de Vasco Gonçalves, que terminaram o campeonato na 5.ª posição da Série A, com 30 pontos, arrancam agora no terceiro posto com metade dos pontos alcançados.

Neste início da Fase de Manutenção ou Descida, os vizelenses vão discutir argumentos com as duas equipas pior classificadas da prova, começando já com a formação transmontana, que soma apenas um ponto, conseguido justamente na última ronda da fase anterior.

A história de confrontos entre FC Vizela e Macedo de Cavaleiros aponta para a fertilidade de golos, já que os azuis e brancos golearam por 6-0 no primeiro jogo e por 10-1 no segundo encontro.

Recorde-se que, nesta fase, serão despromovidas aos campeonatos distritais as três formações pior classificadas, juntamente com os três 5.º colocados menos pontuados das cinco séries.

Para além desta partida, com início marcado para as 15:00 horas, a jornada inaugural contempla ainda os seguintes jogos: Mondinense x Famalicão; Vianense x Fafe; Taipas x Varzim.