Sub-19 recebem Macedo de Cavaleiros este sábado

O Campeonato Nacional de Juniores (2.ª Divisão) está de regresso este fim-de-semana com a realização da sua 16.ª jornada, que poderá ser determinante para várias equipas.

É o caso do FC Vizela, ainda com esperanças legítimas num eventual apuramento. A formação de Vasco Gonçalves vai receber o Macedo de Cavaleiros, último classificado sem qualquer ponto somado. A partida está agendada para este sábado, dia 06 de Janeiro, às 15:00 horas.

O último encontro em Freamunde, que se saldou num empate a uma bola, conjugado com o triunfo do Fafe na Póvoa de Varzim, complicou as contas dos azuis e brancos.

Vencer o Macedo de Cavaleiros ainda deixa o FC Vizela ligado à matemática dos pontos, porém, será indispensável uma conjugação de vários resultados, envolvendo sobretudo as equipas do Fafe, Merelinense e Famalicão.

Na primeira volta, o FC Vizela goleou o conjunto transmontano por 6-0, um dos resultados que contribuiu para que, nesta altura, seja o melhor ataque e a melhor defesa da Série A.

Além deste encontro, a 16.ª jornada terá as seguintes partidas: Varzim x Vianense; Fafe x Famalicão; Taipas x Freamunde e Merelinense x Mondinense.