Programa do FC Vizela para Janeiro

O novo ano de 2018 vem aí e com ele o regresso dos grandes jogos e das fortes emoções que os nossos adeptos tanto gostam.

Janeiro será sinónimo de jogos em casa, pois o FC Vizela realizará três dos quatro encontros agendados para o Campeonato de Portugal diante da sua massa associativa.

O programa começa com a 15.ª e última jornada da primeira volta. A equipa comandada por Carlos Cunha receberá o Atlético dos Arcos, 14.º classificado da Série A, no dia 07, pelas 15:00 horas.

No mesmo horário, mas na semana seguinte, a 14, nova partida na cidade termal com o FC Vizela a receber o Bragança, outra das equipas situadas em zona de despromoção.

Depois desta dupla jornada em casa, os azuis e brancos deslocam-se a um recinto tipicamente complicado, a Oliveira de Santa Maria, no dia 21. A AD Oliveirense é o atual 6.º classificado da prova e não perde desde a… 3.ª jornada!

E para fechar o primeiro mês de 2018, grande duelo de candidatos em perspetiva. O FC Vizela voltará a casa para defrontar o Merelinense no dia 28.

Numa altura em que lidera a Série A com 38 pontos, sendo inclusive a equipa mais pontuada de todo o Campeonato de Portugal, o FC Vizela prepara-se para iniciar mais um ciclo importante de jogos, nos quais quererá certamente manter o impressionante registo vitorioso.