Jantar de Natal da Formação reuniu cerca de 300 pessoas

Numa tradição que já vai no quarto ano consecutivo, o Departamento de Formação realizou o Jantar de Natal nesta última quinta-feira, dia 21 de Dezembro.
 
Uma bonita moldura humana de cerca de 300 pessoas, composta por jogadores, treinadores, directores, staff de apoio e patrocinadores esteve em salutar convívio no salão polivalente da Escola Secundária de Caldas de Vizela.
 
Todos os Órgãos Sociais do clube estiveram representados, incluindo o presidente da Mesa da Assembleia-Geral, José Borges, e o presidente do Conselho Fiscal, Xavier de Freitas.
 
Vários elementos da Direcção também estiveram presentes e o presidente Eduardo Guimarães, recentemente reconduzido para mais um mandato, tomou da palavra para fazer uma retrospectiva acerca das mudanças positivas que o FC Vizela sofreu nos últimos anos, apontando já ao futuro com a promessa de construção dos novos balneários e estruturas de apoio à Formação.
 
A autarquia também esteve fortemente representada, não só pelo seu presidente Victor Hugo Salgado, bem como pela vereação composta por Joaquim Meireles, Agostinha Freitas e Jorge Pedrosa.
 
O edil da cidade termal garantiu total apoio, dentro das limitações financeiras da autarquia, e revelou sintonia com Eduardo Guimarães no que respeita à melhoria desejada das condições ao dispor das centenas de atletas que praticam futebol com o emblema da Rainha das Termas ao peito.
O Departamento de Formação agradece à Direcção do Agrupamento de Escolas de Caldas de Vizela por toda a disponibilidade demonstrada na cedência das suas instalações para a realização deste bonito evento.