FC Vizela joga com Palmeiras no Nacional de Juvenis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A equipa de Sub-17 do FC Vizela prepara-se para enfrentar mais uma jornada, no caso a quarta, da Fase de Manutenção ou Descida do Nacional de Juvenis.

O adversário é o Palmeiras, conjunto que lidera a Série A de forma isolada (17 pontos) e que, há vários anos, se encontra ligada ao Departamento de Formação do Sporting de Braga.

Precisamente por via dessa estreita ligação, a partida terá lugar no Campo da Ponte, mesmo ao lado do mítico Estádio 1.º de Maio, em Braga, e o seu início está marcado para as 11:00 horas de sábado, dia 16 de Dezembro.

A formação de Dinho vem de um triunfo moralizador (5-2), conseguido na receção ao Bragança, no passado fim-de-semana. Já o Palmeiras vem de um empate em Barcelos.

O histórico de confrontos não é favorável à equipa vizelense, o que sustenta bem as dificuldades associadas tradicionalmente a esta deslocação.

Nas três únicas visitas deste escalão ao reduto do Palmeiras, a equipa da casa venceu sempre e o FC Vizela nunca conseguiu marcar golos.

Além deste desafio, a 4ª jornada desta competição incluirá os seguintes confrontos: Bragança x Abambres; Penafiel x Vianense; Moreirense x Gil Vicente.