Sub-19 jogam na Póvoa de Varzim este sábado

Este sábado, dia 09 de Dezembro, o FC Vizela desloca-se à Póvoa de Varzim para defrontar a turma local, em jogo a contar para a 13.ª jornada do Nacional de Juniores (2.ª Divisão).

Em clara ascensão na tabela classificativa, a formação de Vasco Gonçalves pretende continuar a vencer nesta segunda volta, depois de superar Vianense, Taipas e Fafe.

Aquele que é o terceiro melhor ataque e a melhor defesa do campeonato vai discutir os 3 pontos com o atual 8.º classificado da Série A, que apenas venceu um dos últimos 7 desafios.

No passado fim-de-semana, a turma poveira saiu derrotada da visita ao terreno do comandante Merelinense (2-0), enquanto o FC Vizela venceu na receção ao Fafe de forma clara (3-0).

Se atendermos ao histórico de confrontos na cidade poveira, bem se pode dizer que tem sido terreno fértil em pontos para o FC Vizela, pois ali não perde desde 2006/07. De então para cá, os azuis e brancos venceram 3 partidas e empataram duas.

Além deste embate, que terá início pelas 15:00 horas, a 13.ª ronda traz no programa os seguintes jogos: Fafe x Taipas; Famalicão x Merelinense; Freamunde x Mondinense; Vianense x Macedo de Cavaleiros.