Sub-17 recebem Bragança este domingo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em disputa estarão novamente os 3 pontos, que escaparam nas duas rondas anteriores, em jogo referente à 3.ª jornada da Fase de Manutenção ou Descida do Nacional de Juvenis.

O FC Vizela vai receber o Bragança, adversário direto na difícil luta pela permanência e a partida está agendada para as 11:00 horas de domingo, dia 10 de Dezembro.

O conjunto de Dinho vem de 3 derrotas consecutivas (Moreirense ainda na 1.ª fase; Penafiel e Gil Vicente na Fase de Manutenção ou Descida.

Por sua vez, a formação do nordeste transmontano vem de um triunfo em Penafiel (3-1), depois de ter sofrido uma pesada goleada caseira com o Moreirense (6-0).

A conjugação destes resultados deixou o FC Vizela na última posição da Série A, porém com os mesmos 5 pontos dos seus concorrentes Abambres, Penafiel e Bragança.

A avaliar pelo histórico de confrontos, sempre que vizelenses recebem brigantinos, a vitória recai precisamente nos azuis e brancos. Assim foi nos últimos 6 embates, sendo que, da última vez, em 2014/15, o FC Vizela goleou o Bragança por 5-0.

Além desta partida, de grande importância para os vizelenses, a 3ª jornada inclui os seguintes confrontos: Abambres x Penafiel; Vianense x Moreirense; Gil Vicente x Palmeiras.