Nota de Pesar

O final de tarde desta última quinta-feira, dia 23 de Novembro, trouxe a terrível notícia de um atropelamento com desfecho trágico, que vitimou Alfredo Ribeiro, presidente da Direção da AIREV e da Confraria de S. Bento.

Talvez um dos maiores baluartes da solidariedade em Vizela, Alfredo Ribeiro foi também um dos grandes impulsionadores da instituição que atualmente dá resposta a dezenas de pessoas portadoras de deficiência.

Figura reconhecida por todos os vizelenses, Alfredo Ribeiro era um homem bom e a sua simpatia foi bem granjeada quando recebeu uma comitiva do FC Vizela há cerca de um ano atrás, a 21 de Dezembro, quando o plantel profissional visitou as instalações da AIREV, numa ação que antecedeu o jogo de inauguração da iluminação artificial do estádio.

A cerimónia fúnebre de Alfredo Ribeiro terá lugar este sábado, dia 25, às 14:30 horas, na igreja de S. Miguel, onde será celebrada missa de corpo presente, seguindo para o cemitério da freguesia de Regilde.

Nesta hora de particular sofrimento, o FC Vizela e seus Órgãos Sociais endereçam as mais sentidas condolências à família e amigos de Alfredo Ribeiro.