Juniores visitam Famalicão este sábado

O Campeonato Nacional de Juniores (2.ª Divisão) prossegue este sábado, dia 30 de Setembro, às 15:00 horas, com a realização da sua 5.ª jornada.

O FC Vizela terá pela frente uma deslocação ao tradicionalmente difícil recinto do Famalicão, onde mora o 2.º classificado da prova que, nesta última ronda, perdeu em Merelim (1-0).

Este foi o primeiro desaire dos famalicenses esta época, antecedido de um surpreendente empate caseiro sem golos com o Mondinense.

Antes desta recente quebra, do ponto de vista dos resultados, o Famalicão venceu o Freamunde, por 4-1, e o Macedo de Cavaleiros, por 3-2.

Por sua vez, o conjunto de Vasco Gonçalves procura o seu primeiro triunfo no campeonato, depois de dois empates (Vianense e Fafe) e duas derrotas (Taipas e Varzim).

Refira-se que, na última visita dos vizelenses a Famalicão, os Sub-19 empataram a duas bolas em Fevereiro deste ano, em jogo referente à Fase de Manutenção do campeonato.

Além deste desafio, a 5.ª jornada da prova inclui os seguintes embates: Vianense x Fafe, Varzim x Taipas, Macedo de Cavaleiros x Mondinense; Freamunde x Merelinense.