Sub-15 empatam em Merelim na estreia

O FC Vizela estreou-se na edição 2017/2018 do Campeonato Distrital de Iniciados (Divisão de Honra) com um empate sem golos na visita ao terreno do Merelinense.

A partida realizou-se este sábado, dia 16 de Setembro, no Campo José Manuel Vilaça Carneiro, e o resultado ajustou-se às incidências, já que o domínio foi repartido por cada uma das partes.

A formação comandada por Joaquim Carneiro esteve melhor no primeiro tempo, revelando maior controlo e criado maior perigo que o adversário.

Durante esse período, os vizelenses até chegaram a introduzir o esférico na baliza por intermédio de Rodrigo, mas o árbitro invalidou o lance, perante a contestação dos azuis e brancos.

Na etapa complementar, os papéis inverteram-se um pouco com o Merelinense a assumir mais as despesas do encontro diante de um FC Vizela menos vigoroso que, ainda assim, soube garantir a segurança defensiva necessária para a conquista do primeiro ponto da época.

No próximo sábado, dia 23 de Setembro, pelas 17:15 horas, o FC Vizela recebe o Gil Vicente para acerto de calendário, uma vez que o encontro da 1.ª jornada havia sido adiado por não haver campo disponível para a realização do mesmo no fim-de-semana anterior.

 

FICHA DE JOGO

Local: Campo José Manuel Vilaça Carneiro (Merelim S. Pedro – Braga)

Árbitro: Miguel Silva (AF Braga)

FC VIZELA: Diogo Freitas; Kiko (C), Zé Pedro, João Pedro e André Ribeiro; Fraga (Tito, 53’), Rodrigo (Nuno Lopes, 44’) e Marco Alves; Vasco Fontão, Alex e Luís Júnior.

Suplentes não utilizados: Tiago Sampaio, Magalhães, João Ferreira, Tiago Cunha e Teixeira.

Treinador: Joaquim Carneiro