Sub-17 visitam terreno do Rio Ave

Os Juvenis “A” do FC Vizela voltam à competição depois de um fim-de-semana de interregno de calendário com apenas duas jornadas realizadas até ao momento.

A formação orientada por Dinho vai medir forças com o Rio Ave, conjunto tradicionalmente difícil que, nos últimos anos, tem apresentado equipas muito competitivas.

Ainda sem vencer na presente edição do Nacional de Juvenis, o FC Vizela aspira à manutenção e a conquista de pontos é fundamental numa primeira fase tão curta (11 jogos).

O Rio Ave soma 3 pontos, resultantes do triunfo caseiro sobre o Vianense (3-1), depois da derrota em Guimarães por duas bolas sem resposta.

Já a turma azul e branca também não foi feliz diante do vizinho Vitória (0-1), após ter registado um empate a um golo em Abambres.

O desafio deste sábado, dia 09 de Setembro, tem início marcado para as 11:00 horas, no Campo de Treinos nº 2 do Estádio do Rio Ave.

Além deste embate, a 3ª jornada do campeonato contempla os seguintes confrontos: Vianense x Paços de Ferreira; Penafiel x Sporting de Braga; Moreirense x Palmeiras; Abambres x Bragança; Vitória de Guimarães x Gil Vicente.