Benjamins, Traquinas e Petizes apresentam-se este sábado

Este sábado, dia 09 de Setembro, a partir das 09:00 horas, principia a nova época para os escalões de Benjamins, Traquinas e Petizes.

A apresentação terá lugar no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Vizela, recinto provisório enquanto finalizam as obras de colocação do novo sintético.

Assim, os primeiros a abrir a oficina serão os Benjamins “A” (Sub-11). A sessão terá início às 09:00 horas, enquanto, às 10:00 horas, entrará a equipa “B” (Sub-10).

Mais tarde, às 11:00 horas, serão os Petizes (Sub-06/07) a ocupar aquele recinto, enquanto os Traquinas (Sub-08/09) vão fazer a sua apresentação pelas 11:45 horas.

Também durante a próxima semana, todos os treinos destes jovens escalões vão terão lugar no mesmo pavilhão.

Os Benjamins “A” vão treinar às 18:30 horas e os Benjamins “B” às 19:30 horas, na segunda e quinta-feira. Por sua vez, o treino dos Traquinas será na terça-feira às 19:30 horas, enquanto o dos Petizes será na quarta-feira às 19:00 horas.

Apela-se à compreensão dos respetivos encarregados de educação, uma vez que as condições e tempos de treino nesta fase não serão os ideais por força das circunstâncias.

Logo que seja possível a estreia e utilização do novo sintético de “futebol de 11” e futuramente o novo campo de “futebol de 7”, as equipas experimentarão uma realidade bem mais positiva.