Quatro escalões apresentam-se segunda-feira

Na próxima segunda-feira, dia 04 de Setembro, às 19:00 horas, arrancam os trabalhos de mais quatro equipas do Departamento de Formação com vista à temporada 2017/2018.

Juvenis “B” (Sub-16), Iniciados “B” (Sub-14), Infantis “A” (Sub-13) e Infantis “B” (Sub-12) vão fazer a sua apresentação no Estádio do FC Vizela e este primeiro dia vai ficar destinado a uma reunião com pais e à respetiva interação dos atletas com os seus novos treinadores.

Os treinos decorrerão apenas nos dias seguintes em recintos alternativos, uma vez que as obras de requalificação do complexo desportivo do FC Vizela ainda decorrem, embora o novo sintético de futebol de 11 deva ficar concluído durante a próxima semana.

Recorde-se que os Sub-16 terão Cláudio Silva como treinador, auxiliado por Tiago Teixeira, enquanto os Sub-14 serão orientados por Gilberto Lopes, que terá João Ferreira como adjunto.

Já os Sub-13, que vão fazer a estreia na vertente de futebol de 9, serão conduzidos por Marco Pereira, que terá Francisco Oliveira ao seu lado, ao passo que os Sub-12, integrados na vertente de futebol de 7, terão Ângelo Cunha como treinador.