Juvenis “A” recebem Vitória de Guimarães

Uma semana depois do empate a uma bola, alcançado na deslocação a Abambres, o FC Vizela prepara-se agora para medir forças com o Vitória de Guimarães.

A partida entre vizinhos está agendada para as 11:00 horas deste sábado, dia 26 de Agosto, e faz parte do quadro de jogos referente à 2.ª jornada do Nacional de Juvenis.

Os vimaranenses, treinados por Pedro Costa, técnico com passado ligado ao FC Vizela, venceram na receção ao Rio Ave, por duas bolas sem resposta.

Refira-se que, para este desafio, Dinho espera contar com um ou outro regresso de jogadores influentes no plantel, casos dos centrocampistas Correia e Gabi, que estiveram ausentes da ronda inaugural devido a lesão.

Esta 2.ª jornada do campeonato inicia-se já esta sexta-feira, com a realização do encontro entre Sporting de Braga e Paços de Ferreira, prosseguindo no dia seguinte com mais 3 desafios além daquele que vai opor vizelenses e vimaranenses.

O Palmeiras recebe o Penafiel, o Moreirense vai a Bragança e o Gil Vicente joga em casa com o Abambres. O fecho da jornada acontece no domingo com a receção do Rio Ave ao Vianense.