Sub-15 preparam-se com equipas de Nacional

Numa altura em que está cumprida uma semana e meia de trabalho, os Iniciados “A” trabalham diariamente para readquirir as rotinas e os automatismos necessários para enfrentar a competitiva Divisão de Honra da AF Braga.
 
Para isso, a turma comandada pela dupla Joaquim Carneiro e Miguel Ferreira já defrontou dois adversários fortes, que vão militar no Campeonato Nacional de Iniciados esta época.
 
Depois de Penafiel, no último domingo, esta quinta-feira, dia 17 de Agosto, foi a vez do FC Vizela receber o Famalicão no Campo de Jogos do CCD de Santa Eulália, “laboratório” dos azuis e brancos por esta altura.
 
Os resultados foram o aspecto menos relevante em ensaios que permitiram ver já muita entrega dos jogadores vizelenses, apesar das elevadas temperaturas que se fazem sentir.
 
Recorde-se que a pré-temporada deste escalão contempla outros jogos de elevado grau de dificuldade para que, desta forma, o plantel possa estar melhor preparado para as partidas oficiais com início previsto para 10 de Setembro.