FC Vizela fechou preparação em Santo Tirso

Se no período matinal, o forte calor constituiu obstáculo aos jogadores no apronto de Joane, à tarde as dificuldades foram semelhantes nesse sentido.
 
No Estádio Abel Alves de Figueiredo, o FC Vizela terminou a sua fase preparatória da nova época com uma derrota pela margem tangencial (golo dos jesuítas aconteceu aos 9′ de jogo).
 
Um encontro que, apesar de se pretender amigável, trouxe muita agressividade por parte dos jogadores da equipa da casa, protagonistas de várias entradas à margem das leis, sem esquecer dois lances susceptíveis de grande penalidade não assinalados.
 
Ainda assim, fazendo utilizar um onze totalmente distinto do que apresentou em Joane, o treinador Carlos Cunha certamente ficou agradado com a boa entrega dos seus jogadores, sobretudo na segunda parte do desafio, período no qual Jony dispôs da melhor ocasião para empatar com um remate rasante ao poste (77′).
 
No próximo fim-de-semana, arrancam as emoções do campeonato com o FC Vizela a iniciar a sua campanha em Bragança. A partida está marcada para as 17:00 horas de domingo, dia 20 de Agosto.