Juniores iniciaram trabalhos com subida em perspetiva

Iniciou ontem, dia 24 de Julho, a nova temporada para a equipa de Sub-19 do FC Vizela, que voltará a ser orientada pelo treinador Vasco Gonçalves.

Foram 22 os atletas que marcaram presença no arranque dos treinos, na sua maioria atletas que ajudaram à promoção dos Juvenis às provas nacionais.

Enquanto se aguarda a chegada de novos elementos, o grupo de trabalho conta já com 4 reforços garantidos: Mota (ex. Amigos de Urgeses), Zeca Sereno (ex. Elvas), Marcelo (ex. Red Bull Brasil) e João Pinheiro (ex. Desportivo das Aves).

Integrados na 2ª Divisão do Campeonato Nacional de Juniores, os vizelenses apostam na subida à principal elite desta categoria como meta a atingir.

Quanto ao planeamento de pré-época, estão agendados jogos de preparação diante de Sousense, Paços de Ferreira, Nogueirense, Padroense, seniores do CCD de Santa Eulália e equipa “B” sénior do Penafiel.

Recorde-se que o FC Vizela iniciará essa luta pelos dois lugares de acesso à Fase de Promoção em Viana do Castelo, no dia 26 de Agosto, seguindo-se jornadas com Taipas, Fafe, Varzim e Famalicão, todas agendadas para Setembro.

Refira-se também que, devido às obras de requalificação que, nesta altura, decorrem no complexo desportivo do FC Vizela, as sessões de treino desta equipa terão lugar no recinto de jogos do CCD de Santa Eulália até final do mês de Agosto.