Escalões mais jovens com muitas caras novas

Ainda falta algum tempo para o início dos trabalhos ao nível das categorias mais jovens do Departamento de Formação do FC Vizela, no entanto, está tudo praticamente definido.
 
Começando pelos Traquinas e Petizes, que iniciam os treinos no dia 02 de Setembro, às 10:00 horas, estes escalões não-federados são desde já uma grande aposta, sobretudo no que respeita à qualidade dos recursos humanos eleitos.
 
A equipa técnica, que será sub-coordenada por Benito Ribeiro, contará com Simão Freitas, Francisco Oliveira, Miguel Ferreira, Jorge Silva, Hugo Castro e João Ricardo, este no trabalho específico dos guarda-redes.
 
Destaque para João Ricardo, um jovem vizelense de alma e coração, que terminou o seu percurso como guarda-redes da melhor maneira, com a conquista do recente título de Juvenis, e que, a partir de agora, fará parte da nossa estrutura técnica.
 
Ao nível dos Benjamins, o credenciado Cláudio Silva ficará com a “geração de 2007”, enquanto Simão Freitas assumirá o ano seguinte de 2008.
 
Nos Infantis de primeiro ano, está de regresso um nome com um passado de forte ligação ao FC Vizela: Ângelo Cunha.
 
O trabalho específico dos guarda-redes de Sub-12, Sub-11 e Sub-10 ficará a cargo de Flávio Ferreira.
 
Acrescente-se que os Infantis B começam a 04 de Setembro (segunda-feira) e os Benjamins A e B iniciam os trabalhos no dia seguinte, 05 de Setembro (terça-feira).