Juvenis do FC Vizela participaram no torneio do Bairro

Uma semana depois de terminar o campeonato, os Sub-16 do FC Vizela encerraram a temporada com a participação no 1º Torneio de Santo António, uma organização promovida pelo Bairro Futebol Clube.

Os vizelenses deixaram uma boa imagem, procurando praticar um futebol positivo ao longo de toda a prova.

No primeiro jogo, o FC Vizela perdeu com o Joane por 2-1, uma partida marcada pelas muitas oportunidades desperdiçadas pela turma de Joaquim Carneiro.

Seguiu-se uma goleada de 7-0, imposta sobre o Ruivanense, com destaque para o bis de Henrique e Luís Filipe, que estiveram na luta pelo prémio de melhor marcador.

No derradeiro encontro da Fase de Grupos, o FC Vizela precisava de vencer para garantir um lugar na final do torneio, mas o nulo frente ao Famalicão persistiu (refira-se que os famalicenses venceram o torneio ao derrotarem o Desportivo de Ronfe na final).

Para apurar o 5º e 6º classificados, os vizelenses saíram derrotados pela margem mínima (2-1) frente ao Bairro, vice-campeão na Série B da 1ª Divisão Distrital, embora tivessem justificado a obtenção de outro resultado.

De qualquer forma, realce para a conquista do prémio de Melhor Jogador do torneio por parte do avançado Luís Filipe, que assim deu colorido especial à participação do FC Vizela nesta prova.

Juvenis “B” (2001)

FC Vizela 1-2 GD Joane (Henrique)

FC Vizela 7-0 Ruivanense (Luís Filipe (2), Henrique (2), Nuno Pinto, Pedro Silva e Tiago)

FC Vizela 0-0 Famalicão

FC Vizela 1-2 Bairro (Luís Filipe)