Anzhony Rodrigues apita recepção ao Olhanense

Anzhony Rodrigues é o árbitro designado para dirigir o encontro entre FC Vizela e Olhanense, agendado para as 16:00 horas de sábado, dia 15 de Abril.

É a terceira vez que este árbitro de 29 anos de idade, filiado na AF Madeira, vai apitar um jogo do FC Vizela, pois já o tinha feito para a Taça da Liga CTT, quando a nossa equipa defrontou o Fafe (1-0) em Felgueiras e o Gil Vicente (1-0) em casa.

Por seu turno, também será a terceira vez que Anzhony Rodrigues reencontrará a turma algarvia, pois já tinha estado nos jogos com o Real de Massamá (Taça de Portugal Placard) e com o FC Porto ‘B’ (Ledman LigaPro).

Integrado no grupo de estágio para ascender à 1.ª Categoria, o juiz madeirense prepara-se para dirigir a 13.ª partida na Ledman LigaPro, tendo estado também nas seguintes partidas: “Benfica B x Ac. Viseu”, “Gil Vicente x Freamunde”, “Vitória B x Fafe”, “Académica x Sp. Braga B”, “Famalicão x Varzim”, “Cova da Piedade x Ac. Viseu”, “Sporting B x Sp. Covilhã”, “Leixões x Fafe”, “Vitória B x Penafiel”, “Benfica B x Portimonense” e “Gil Vicente x Académica”.

Na Taça de Portugal Placard, Anzhony Rodrigues esteve ainda no “Anadia x Varzim”.

OUTRAS NOMEAÇÕES DA JORNADA 36

Leixões x Académica – Rui Costa (AF Porto)
Cova da Piedade x Fafe – João Bento (AF Santarém)
Ac. Viseu x Penafiel – Pedro Vilaça (AF Viana do Castelo)
Varzim x FC Porto ‘B’ – Luís Godinho (AF Évora)
Desp. Aves x Sp. Covilhã – Luís Ferreira (AF Braga)
Benfica ‘B’ x Famalicão – João Mendes (AF Santarém)
Sporting de Braga ‘B’ x Portimonense – Vítor Ferreira (AF Braga)
Freamunde x Santa Clara – Manuel Mota (AF Braga)
Gil Vicente x V. Guimarães ‘B’ – Miguel Libório (AF Lisboa)
Sporting ‘B’ x União da Madeira – Rui Oliveira (AF Porto)