Kiko regressa e continua mais uma época

O defesa-central de 20 anos de idade está de regresso ao FC Vizela, depois de um curto período ao serviço do Mirandela, e vai continuar a envergar o nosso emblema por mais uma temporada, ou seja, até Junho de 2021.

Kiko, natural de Sanfins de Ferreira, iniciou o seu trajeto desportivo em 2009 nas escolinhas do Carvalhosa, seguindo depois para os Infantis do Freamunde, onde completou todos os escalões.

No emblema da terra dos capões, Kiko estreou-se mesmo como sénior, tendo realizado nove encontros pela equipa principal, quando ainda era júnior de primeiro ano, em 2017/18.

Na época seguinte, já em Vizela, foi um dos protagonistas da excelente campanha que culminou na subida dos nossos Sub-19 à 1.ª Divisão Nacional e ainda teve a oportunidade de realizar alguns jogos pela equipa principal, desde logo, uma estreia como titular a 24 de Fevereiro de 2019, aliada a uma vitória conquistada nas Caldas das Taipas.

Nesta última temporada, o jovem promissor integrou o plantel de Álvaro Pacheco até Janeiro, quando surgiu a hipótese de adquirir maior rodagem no Mirandela (participou em todos os jogos até à paragem).

De regresso ao FC Vizela, Kiko sublinha a aposta feita: «Quando tomei a decisão de vir para o FC Vizela, fi-lo repleto de compromisso, vontade de ajudar e aprender. Olho para trás e vejo que aprendi e cresci enquanto homem e jogador. Estou e sou feliz em Vizela», salientou.

«Quero ajudar no processo de contínuo crescimento do clube e ser útil todos os dias em prol dos objetivos delineados. O clube e a cidade merecem ainda mais e, a curto prazo, acredito que vamos continuar a ser felizes», acrescentou o promissor defesa-central.