Koffi renovou por três temporadas

O jovem jogador marfinense vai continuar a vestir a nossa camisola neste regresso do FC Vizela à Liga Pro, tendo rubricado um vínculo válido por mais três temporadas.

O lateral-direito de 22 anos de idade, dotado de uma grande propensão ofensiva e que também se adapta ao corredor esquerdo, chegou a Portugal já no decorrer da época 2016/2017 para os nossos Sub-19, oriundo do ASEC Mimosas, da sua terra natal.

Nessa mesma temporada, os seus bons desempenhos valeram-lhe alguns jogos pela equipa principal, tendo feito a sua estreia no campeonato da Liga Pro, na altura.

Seguiu-se uma época no vizinho Moreirense, onde teve a oportunidade de alinhar na Liga NOS, e nova viagem relativamente curta até Vila Nova de Famalicão em 2018/2019.

De regresso à Liga Pro, Koffi participou nalguns desafios pelos famalicenses, antes de terminar essa mesma época ao serviço do nosso emblema.

Foi de rainha ao peito que Koffi realizou mais uma boa temporada em Vizela, onde realizou 20 partidas até à paragem competitiva por todos conhecida.

Acrescente-se ainda que, ao longo deste percurso, Koffi foi regularmente chamado à Seleção Sub-23 do seu país, a Costa do Marfim, tendo participado na edição de 2019 da CAN, na categoria.

Na hora do regresso à Liga Pro, no clube onde fez a estreia nesse patamar competitivo, Koffi referiu que não podia ser de outra forma, uma vez que se sente muito bem na cidade termal: «É, para mim, um orgulho e uma felicidade imensa continuar no FC Vizela, porque sinto-me em casa aqui», destacou o jogador.

«Para a nova temporada que aí vem, quero ajudar o clube, sempre com muita motivação para que, juntos, possamos alcançar os objetivos», sublinhou Koffi.