Vitória expressiva ao quarto teste

A preparação da nossa equipa prosseguiu esta terça-feira, dia 30 de Julho, com a realização de novo teste, desta feita diante do Maia Lidador, no Estádio Prof. Dr. Vieira de Carvalho.

O conjunto de Álvaro Pacheco venceu o apronto por cinco bolas sem resposta, espelhando assim mais uma boa prestação dos azuis e brancos nesta pré-temporada.

Enquanto a vizelense Salomé Rocha, que estará nos próximos Jogos Olímpicos, treinava no tartan circundante, no relvado, a nossa equipa produziu vários desenhos ofensivos interessantes.

Fall abriu o ativo aos 16’, ele que enviou uma bola ao poste. João Pedro também viu o esférico beijar o travessão, destacando-se outras boas hipóteses por Cann e Zag.

No segundo tempo, o domínio azul e branco teve maior expressão em matéria de golos. Logo a abrir, Kiko Bondoso fez o 2-0, a passe de Cann, e Aidara assinou o terceiro ao corresponder bem de cabeça a um pontapé de canto.

Os maiatos, que têm na sua equipa técnica três antigos atletas do FC Vizela, Bock, Pedro Monteiro e Rui Ribeiro, e ainda o jogador Dani Soares no plantel, responderam por Miguel Pedro, mas Rafa protagonizou excelente intervenção.

O resultado final ficaria estabelecido por Diogo Ribeiro e por Samú, em mais dois lances bem gizados pelo ataque da nossa equipa.

O próximo ensaio de preparação está agendado para sexta-feira, dia 02 de Agosto, às 10:00 horas, em Amarante, diante da turma local.

 

Maia Lidador 0-5 FC Vizela

FC Vizela: Rafa; João Pedro (C) (Koffi, 63’), Kiko (Matheus Costa, 59’), Aidara e Kaká (Daniel Novais, 63’); Zag (Landinho, 74’), Samú e André Soares; Kiko Bondoso (Okoli, 59’), Fall (Diogo Ribeiro, 63’) e Cann (Ericson, 59’). Treinador: Álvaro Pacheco.