Juniores recebem Famalicão esta sexta-feira

Apesar da pausa de calendário para muitas equipas, os Sub-19 do FC Vizela vão cumprir mais uma jornada da Fase de Manutenção ou Descida do Nacional de Juniores (2.ª Divisão).

O adversário é o Famalicão e a partida está agendada para as 15:00 horas desta sexta-feira, dia 30 de Março, uma antecipação face aos restantes desafios que se disputarão no dia seguinte.

Depois de um excelente início de etapa, na qual a turma de Vasco Gonçalves venceu os quatro primeiros encontros, nas duas últimas jornadas, ambas disputadas fora de portas, os vizelenses empataram a um golo com o Fafe e perderam por 3-2 em Mondim de Basto.

Por sua vez, o Famalicão, que beneficiou da recente derrota do FC Vizela para ascender ao 1.º lugar da Série A, vem de três triunfos consecutivos sobre Taipas, Varzim e Fafe.

O duelo entre vizelenses e famalicenses, que na primeira fase lutaram pelo apuramento até final, promete ser muito interessante, já que apenas um ponto separa ambos.

Na anterior visita do Famalicão à cidade termal, em Dezembro último, o FC Vizela vincou a sua superioridade no resultado ao vencer o competitivo adversário por 3-0.

Para além deste encontro, a 7.ª e última jornada da primeira volta integra os seguintes jogos: Caçadores das Taipas x Mondinense; Varzim x Vianense; Fafe x Macedo de Cavaleiros.