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2. Envios e Entregas:
As encomendas com entregas nacionais ou internacionais são expedidas via CTT ou transportadora.
Todas as encomendas para fora da Comunidade Europeia são passíveis de fiscalização alfandegária. Desta, apesar de pouco frequente, poderá resultar a aplicação de uma taxa aduaneira, cujo pagamento é da responsabilidade do cliente.
3. Custos de Envio:
Variam em função do destino de envio. Para qualquer esclarecimento adicional, por favor, envie e-mail para [email protected].
Se pretender saber quando é que a sua encomenda será enviada, tenha em consideração:
O pagamento da encomenda deve ser efetuado antes do seu processamento.
Em Portugal, no caso de:
Pagamentos efetuados por transferência até às 15H00 e com respetiva apresentação do comprovativo de pagamento, são confirmadas no dia no dia seguinte.
As encomendas são processadas nos dias úteis do Calendário Nacional Português.
Após a expedição da encomenda, o tempo de entrega, normalmente, é de:
Portugal Continental: 1 – 3 dias úteis;
Madeira: 3 – 5 dias úteis;
Açores: 3 – 8 dias úteis;
Países da Comunidade Europeia: 3 – 8 dias úteis;
Países fora da Comunidade Europeia: 5 – 10 dias úteis;
Note que:
Os tempos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, como é o caso de períodos de férias e Natal.
Atualmente, os tempos de entrega podem também ser alargados devido ao impacto da situação pandémica nas empresas de transporte de mercadorias.
Situações de retenção das encomendas nas alfândegas para fiscalização podem atrasar a entrega.
Se cancelar uma encomenda paga, o reembolso será efetuado no prazo de 5 dias úteis.
Devoluções de Encomendas/Produtos:
Apenas são aceites devoluções de produtos novos, completos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso, no prazo máximo de 30 dias.
Não aceitamos devoluções de peças personalizadas.
Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.
Para exercer o seu direito de devolução terá de entrar em contacto com o serviço de Apoio ao Cliente, que está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h30 e pode ser acedido através do email [email protected] ou do Telemóvel/Whatsapp +351 000 000 000.
O reembolso é efetuado no valor total dos itens devolvidos, na mesma forma de pagamento e no mesmo dia em que a encomenda for recepcionada e verificada.
Meios de Devolução: Transferência Bancária.
Trocas de Produtos:
Apenas efetuamos trocas nos produtos novos, completos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso.
Para efetuar uma troca, contacte o Apoio ao Cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende trocar. O serviço de trocas está disponível de Segunda a Sexta-Feira, das 10h00 às 19h30 e pode ser acedido através do email [email protected] ou do Telemóvel/Whatsapp +351 000 000 000.
Se por alguma razão não for possível efetuar a troca do produto, o valor do mesmo ser-lhe-á reembolsado.
Métodos e Prazos de Reembolso:
A Ponto Chic fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente resguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias úteis a partir da data de chegada da devolução às nossas instalações. No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 5 dias úteis.
8. Informação dos Produtos:
Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão corretos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções.
A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:
– Produto fora de stock.
– Incapacidade em obter autorização de pagamento.
– Encomendas fraudulentas.
Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contactado por nós.
Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Mas, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que você possa sofrer, se um terceiro conseguir acesso não autorizado a quaisquer dados que você forneceu ao aceder ou encomendar no nosso site.
A empresa pode modificar os preços sem aviso prévio.