FC Vizela joga em Bragança para o Nacional de Juvenis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As decisões no Campeonato Nacional de Juvenis estão cada vez mais próximas, uma prova que possui um formato muito discutível, que deixará muitas das equipas sem competição durante três meses, considerando-se Junho como o mês de fecho de temporada nos clubes.

Nesse sentido, quando estão por disputar apenas 5 jornadas nesta competição, o FC Vizela terá pela frente uma viagem ao nordeste transmontano para defrontar o já despromovido Bragança.

A partida referente à 10.ª jornada da Fase de Manutenção ou Descida está marcada para as 11:00 horas de domingo, 18 de Fevereiro, e colocará frente a frente duas equipas em dificuldades.

Recorde-se que o FC Vizela vem de duas derrotas consecutivas e os 12 pontos somados são insuficientes para o objetivo da permanência, até porque o Vianense tem recuperado bastante terreno e o diferencial de pontos entre os dois conjuntos começa a ser muito difícil de anular.

Nos anteriores embates entre vizelenses e brigantinos, os pontos sorriram para a formação de Dinho, que venceu o primeiro jogo, por 4-3, e o segundo, por 5-2.

De referir que o quadro competitivo da jornada 10 da Série A contemplará ainda os seguintes desafios: Penafiel x Abambres; Moreirense x Vianense; Palmeiras x Gil Vicente.